Madeira

Maior governo de sempre conhecido nestes 143 anos de DIÁRIO

None

Bom dia ilustres leitores. No dia em que o DIÁRIO celebra 143 anos de história, a manchete da edição impressa desta sexta-feira, dia 11 de Outubro, refere-se ao novo elenco executivo na Região Autónoma da Madeira: “Maior Governo de sempre” nestes 43 anos de Autonomia.

O novo Executivo tem 11 membros, um recorde de pastas que cria a maior máquina governativa de sempre. Saem três secretários, entram quatro caras novas e há ainda um regresso. A orgânica também sofre grandes mudanças.

O DIÁRIO completa hoje 20 anos de presença crescente na Internet, aproveitando assim esta data para reforçar a aposta na rede global com o lançamento de uma nova plataforma e ‘app’ em 2020.

O antigo secretário regional do Ambiente e Recursos Naturais, Manuel António Correia, será julgado por prevaricação ou abuso de poder, por emitir licenças de pesca indevidas a embarcações chinesas e japonesas.

Saiba também que o deputado socialista madeirense à Assembleia da República, Carlos Pereira, relembra a António Costa que é preciso aumentar os fundos estruturais para a Madeira no próximo período de programação.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente sexta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.