Madeira

Madeira recebe em 2020 a conferência anual da ‘Advantage Travel Partenership’

None

A Madeira será o próximo destino a receber a conferência anual da Advantage Travel Partnership, do Reino Unido, entre 15 e 18 de Maio de 2020. O anúncio foi feito por Julia Lo Bue-Said, CEO da Advantage Travel Partnership, durante o último dia do encontro deste ano, em Cádiz.

Roberto Santa Clara, director-executivo da Associação de Promoção da Madeira considera “um honra” esta escola e espera que contribua para “atrair mais visitantes e consolidar a notoriedade do destino”.

“O mercado do Reino Unido é muito importante para a Madeira, e o facto de a conferência ser realizada na ilha, representa um óptimo incremento para o turismo”, sublinha.

“A Madeira é um novo destino para explorarmos e o apoio que estamos a receber dos quadros do turismo é fantástico. O clima permite explorar actividades ao ar livre como parte integrante da conferência do próximo ano, especialmente quando apresenta um Património Mundial da UNESCO, como a Floresta Laurissilva e cinco reservas naturais, afirmou Julia Lo Bue-Said .