Madeira

Madeira procura alternativas de transporte aéreo

None

Números recentes da hotelaria confirmam inversão de ciclo e motivam alertas. Secretária do Turismo garante que o Governo está a trabalhar com a ANA - Aeroportos de Portugal em frentes alternativas. Actualmente há duas operações em risco. É este assunto que faz manchete nesta quarta-feira na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira.

A grande mancha fotográfica ilustra a visita à ilha do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior: “Bolseiros de investigação pedem ajuda a secretário de Estado”. Saiba que João Sobrinho Teixeira prometeu analisar situação de precariedade na Universidade da Madeira. Além disso, o antigo Seminário é candidato a residência universitária.

No topo da capa poderá ler que um homem está acusado de 139 mil crimes de pornografia de menores: “Ex-emigrante na Venezuela vai a julgamento, em Outubro, também pela prática de um crime de abuso sexual de crianças”.

“170 propostas disputam 2,5 milhões do Orçamento Participativo” é outro dos destaques da primeira página.

Finalmente, no âmbito das Regionais, saiba que os jogadores do Câmara de Lobos estão impedidos de votar, tudo porque a Federação Portuguesa de Futebol ignorou eleições na Madeira.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa desta quarta-feira. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma excelente quarta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.