Madeira

Governo retoma campo de golfe na Ponta do Pargo

None

O Governo Regional ja tinha investido 40 milhões de euros e tudo indica que o projecto deverá mesmo ser retomado. O Governo Regional vai seguir em frente com o campo de golfe na Ponta do Pargo e a venda de terrenos privados dá indicação dessa intenção do executivo madeirense (p. 3). Esta é a notícia que faz manchete e que ocupa a maior mancha gráfica da edição impressa de hoje do DIÁRIO de Notícias.

Na nossa lista de espera, destaque para a Integração de luso-venezuelanos que se encontra facilitada facilitada (p. 25), com mais apoio nas questões burocráticas. Fazemos também um ponto de situação à tentativa de golpe de Estado, sendo que, com o apoio dos militares, Maduro mantém-se firme no poder (p. 14 e 15).

Olhando agora para os investimentos, saiba que as Ruas João Tavira e Tanoeiros vão ver a sua iluminação reforçada (p. 4).

Quanto ao desporto, fazemos a antevisão de uma jornalda que poderá ser decisiva para o Nacional. Os alvi-negros podem descer já no domingo (p.17).

Por fim, na nossa primeira página falamos do montante que será investido na melhoria dos tribunais da Madeira (p.10).

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.