Madeira

Ex-vereadores obrigados a devolver dinheiro

None

A queda de uma palmeira no Porto Santo, provocando duas vítimas mortais, ocorreu em 2010. Agora, o Tribunal de Contas condenou três autarcas implicados no caso, que usaram indevidamente verbas públicas no processo. A notícia faz manchete na edição impressa de hoje do Diário de Notícias da Madeira e pode ver desenvolvida na nossa página 5.

Quanto ao desporto, abordamos o triste final de campeonato, ocorrido ontem no Jamor. O Nacional despediu-se com mais uma derrota na I Liga de futebol e há mais pormenores para descobrir nas páginas 18 e 19.

Olhamos agora para a Rua Dr. Fernão Ornelas e a sua renovação. De cara lavada, a rua tem vindo a atrair marcas internacionais. Saiba quais na página 3.

Ainda na primeira página, chamamos a sua atenção para um encontro nacional que a UNESCO traz até à Madeira e cujos pormenores pode descorbir na página 4.

Por fim, mostramos, na página 6 , aquele que tem sido o desperdício eleitoral. Câmaras e juntas reservaram zonas para cartazes, mas... muitos ficaram às moscas.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.