Eliminar Tarifa de Uso Portuário na Madeira custa 4,2 milhões

20 Mai 2019 / 07:00 H.

A eliminação da Tarifa de Uso Portuário (TUP/Carga) representa, este ano, um esforço financeiro do Governo Regional próximo dos 4,2 milhões de euros. Vice-Presidência explica que a verba será transferida para a APRAM como forma de incentivo à economia da Região. Esta é a manchete da edição desta segunda-feira do DIÁRIO de Notícias da Madeira, que ainda lhe revela que importamos 95% do que consumimos e chega quase tudo por mar.

A grande foto da capa ilustra o comício matinal que encheu ontem o Tecnopólo: “Costa pede voto de confiança no PS para o ‘três em um’”, é o título que acompanha a imagem. Saiba que com Tecnopólo a abarrotar, António Costa, Pedro Marques e Paulo Cafôfo aproveitaram campanha das eleições Europeias para pedir “mudança política” na Madeira. Ainda relacionado com as eleições Europeias fique a saber que o trabalho nas mesas de voto dá direito a receber 51,77 euros e que 453 eleitores votaram antecipadamente na Região.

No topo da capa, acompanhado pela fotografia de Sónia Tavares, poderá ler que “The Gift e Fernando Daniel actuam em Santana”.

“Sexo em público é uma fantasia que também é crime” é outros dos assuntos de destaque da capa.

Finalmente, “Uso de glifosato nas Desertas gera controvérsia” é o outro tema que merece foco na primeira página.

Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma excelente segunda-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Outras Notícias