Madeira

16 milhões em apoios para famílias carenciadas

None

Subsídio eventual do Instituto de Segurança Social da Madeira chega actualmente a 1.950 agregados e representa 16 milhões de euros para apoiar famílias carenciadas. O montante global pago tem vindo a aumentar e é esta a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO, que pode consultar na página 5

A maior mancha gráfica da nossa primeira página vai para o Funchal Jazz, que arrancou ontem, numa estreia auspiciosa, que levou milhares ao Parque de Santa Catarina. Gregory Porter esteve em grande destaque. Saiba mais pormenores e conheça os nomes que (en)cantam esta noite nas páginas 32 e 33.

No rescaldo da nossa ‘Zona Franca’, contamos, na página 14, os pormenores da participação de Rui Barreto nesse programa da TSF. O candidato pelo CDS diz que está de passagem pela política mas ambiciona chegar ao poder. Foi colhido por uma vaca e já venceu o PS no instituto onde estudou.

Quanto à Justiça, abordamos na página 10 o caso dos dois detidos por burla nas viagens e que hoje conhecem as medidas de coacção.

Por fim, o último destaque da nossa primeira página vai para o desporto e para o Rali do Faial que ‘acelera’ esta noite com muitos motivos de interesse. Saiba quais na página 20.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.