Desporto

Cristiano Ronaldo desfaz-se em lágrimas ao recordar o pai

None

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao programa ‘Good Morning Britain’, dirigido por Piers Morgan na estação televisiva ITV, numa conversa que será transmitida esta terça-feira, pela manhã.

Ainda assim, e com recurso ao ‘Twitter’, o jornalista britânico apresentou alguns excertos da conversa e num deles o avançado da Juventus e capitão da selecção portuguesa de futebol acabou mesmo por se desfazer em lágrimas depois de lhe ter sido apresentado um vídeo do pai, Dinis Aveiro, que nunca havia visto.

“O que é o mais triste para si?”, questionou Piers Morgan, já depois de CR7 visionar o vídeo do pai, que elogia as suas conquistas. “Ser o número um e ele não ver nada. Não me vê a receber prémios. A minha família vê, a minha mãe, os meus irmãos e até o meu filho mais velho vêem, mas o meu pai não viu nada”, lamentou Cristiano Ronaldo.

A questão da alegada violação a Mayorga também foi explorada por Piers Morgan e Ronaldo falou em tempos difíceis, sobretudo para gerir a questão sensível dentro da sua própria casa e esconder o assuntos dos filhos.