DNOTICIAS.PT
Madeira

Sábado com algumas nuvens na Madeira

Foto Nicolau Fernandez
Foto Nicolau Fernandez

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê que, na Madeira, este seja um sábado com céu pouco nublado ou limpo, aumentando gradualmente de nebulosidade a partir do meio da tarde.  

O vento será fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante norte.

Quanto à temperatura, esta vai oscilar entre os 15ºC de mínima e os 27.ºC de máxima na Madeira. No Porto Santo, a temperatura vai variar entre os 18ªC de mínima e os 24.ºC de máxima.

Já para o Funchal também está previsto períodos de céu pouco nublado ou limpo, aumentando gradualmente de nebulosidade a partir do meio da tarde. O vento será fraco (inferior a 20 km/h) de nordeste.

Quanto ao estado do mar, o IPMA aponta para ondas noroeste com 1,5 a 2 metros na Costa Norte. Já para a Costa Sul são esperadas ondas do quadrante sul com 1 metro

A temperatura da água do mar irá variar entre os 19 e 20.ºC