TSF-Madeira com emissão especial a partir das 20h
Brício Araújo, Nuno Morna e Paulo Cafôfo vão comentar os resultados na Região
Dia e noite eleitoral com informação complementar no DIÁRIO
As Presidenciais terão novamente emissão multimédia no DIÁRIO que é difundida em vários meios complementares.
Estamos "no ar" desde as oito da manhã, tanto no dnoticias.pt, como nas rádios TSF-Madeira e Praia e nas nossas redes sociais, com informação a toda hora e desafios interactivos a que se juntará a zona de resultados depois das 20h, hora em que as urnas fecham nos Açores.
Depois da primeira ronda pela Região feitas às 10h, teremos ainda noticiários regionais nas rádios às 14 e 18h, apresentados por Sofia Carraca Teixeira, e emissão especial regional, após as projecções das oito da noite, com os comentários no estúdio da TSF feitos por Brício Araújo, Nuno Morna e Paulo Cafôfo.
Depois da análise regional, voltaremos à emissão nacional para as reacções dos dois candidatos e de outros protagonistas da vida política nacional.
Nas redes, em especial no Facebook, para além de toda a informação publicada, haverá espaço para debates e comentários dos mais de 378 mil seguidores do DIÁRIO.
Às opiniões juntaremos informações diversas, reacções e os resultados que surgem a qualquer hora durante a noite eleitoral. Tudo para seguir no nosso agregador.