Um quinto da dívida da Madeira é ao Estado
O maior empréstimo foi contraído por Jardim há mais de uma década. Região deve 4,6 mil milhões de euros a instituições portuguesas, espanholas, francesas, chinesas e angolanas. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 27 de Janeiro.
O maior destaque gráfico da primeira página vai para a luso venezuelana libertada: “Saí da prisão, mas a injustiça ficou lá dentro”. Condenada sem provas, Carla da Silva foi libertada ao fim de “5 anos, 8 meses e 20 dias” e partilha com o DIÁRIO o seu primeiro testemunho. "Na Venezuela o pressuposto é inverso: é preciso provar que não se é culpado”.
No Desporto, "Mundial de Padel em estreia absoluta". Região será palco, de 4 a 8 de Fevereiro, do FIP Bronze Madeira, o primeiro torneio internacional da modalidade.
“'Cais de duplo uso' no periscópio da Marinha" é, por sua, vez o tema da rubrica 'No Rasto De' desta terça-feira. Investimentos do Ministério da Defesa prometem ‘desencalhar’ protocolo com 12 anos. APRAM não cede a pressões dos taxistas e abre a porta aos TVDE.
"Cimento encarece 39% em cinco anos" merece também destaque de capa nesta edição.
Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:
Diário de Notícias Madeira | Assinaturas
Diário de Notícias | Assinaturas
Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.
Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.
Nas nossas páginas de Facebook e Instagram a informação é sempre actualizada:
É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.
Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.