Albuquerque minimiza ausência do PSD nas mesas de voto de Machico
"Erro de comunicação" apontado pelo presidente do PSD como justificação para a ausência de representantes do partido no momento de atribuição de lugares nas mesas de voto da freguesia
Miguel Albuquerque desdramatiza e fala em "nada de especial" a ausência de um representante doPSD na reunião em que foram distribuídos os lugares nas mesas de voto da freguesia de Machico, um assunto que o DIÁRIO tem vindo a acompanhar nesta jornada informativa.
O presidente do partido e cabeça-de-lista social-democrataà próximas Eleições Regionais, à margem de uma visita a Câmara de Lobos, na qualidade de presidente do Governo Regional minimizou a situação, que alguns militantes já interpretam como uma desistência naquela freguesia tradicionalmente socialista. "Não houve nada de especial" e "são coisas que acontecem", apontou, recusando "fazer dramas" em relação ao "lapso".
Albuquerque atribuiu esta circunstância a um "erro de comunicação", apontando o papel que os delegados do PSD nas assembleias de voto vão desempenhar. "Confiamos nas pessoas, não há nenhuma desconfiança em relação à idoneidade do acto eleitoral", sustentou.