DNOTICIAS.PT
Desporto

“O meu tempo no Marítimo passou”

Carlos Pereira nega rumores que o ligam a movimento de sócios que pedem a destituição do actual presidente

None

Carlos Pereira, antigo presidente do Marítimo, diz não ter, actualmente, disponibilidade para regressar à liderança do clube, descartando por completo qualquer ligação ao movimento de sócios que pedem a destituição da actual direcção, liderada por Carlos André Gomes.

“Não tenho nada a ver com isso”, refere peremptoriamente quando questionado pelo DIÁRIO.

“O meu tempo no Marítimo passou”, deixou claro o empresário madeirense, acrescentando que neste momento a sua vida tem outras prioridades. “Estou dedicado às minhas empresas e a outras coisas da vida de que tive de abdicar durante anos”, complementa.

Sem querer se alargar em declarações relativamente à actual situação do clube que liderou durante 24 anos, Carlos Pereira considera, ainda assim, que “o Marítimo tem sócios e a SAD tem accionistas com capacidade para assumir a liderança”.

Presidente do Marítimo aceita receber um dos sócios que pede a sua destituição

Três sócios estão neste momento no Estádio do Marítimo para pedir a demissão de Carlos André Gomes, que apenas aceitou receber um

Presidente do Marítimo demite-se se for apresentado pedido de assembleia destitutiva

O presidente do Marítimo, Carlos André Gomes, vai apresentar o pedido de demissão caso vá por diante a assembleia destitutiva. Um conjunto de associados do Marítimo estão a reunir assinaturas de forma a solicitar a realização de uma Assembleia Geral com o intuito de afastar Carlos André Gomes da actual direcção do clube.