DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Família desespera por informações de idosa desaparecida há mais de uma semana

None

Maria Rosária Barreto Moniz, de 82 anos, continua desaparecida desde as primeiras horas de sexta-feira, 19 de dezembro, no Caminho do Meio, freguesia de Santa Maria Maior, no Funchal. A família continua à procura da idosa, que desapareceu sem deixar rasto.

Segundo uma familiar, vizinhos, conhecidos, pessoas que não conhecem a família e familiares têm sido “incansáveis” nas buscas, que até ao momento se revelaram infrutíferas. No dia do desaparecimento, a idosa vestia calças de ganga azul-claro e um casaco vermelho claro com fecho.

A idosa foi vista pela última vez cerca das 7h20 e, desde então, não surgiu qualquer nova pista sobre o seu paradeiro.

Uma familiar esclarece que têm sido realizadas buscas por terra e mar, mas aponta a falta de meios: “Há zonas a que não chegamos e quem procura tem arriscado.”

“Filhos que todos os dias saem em buscas estão cansados e esgotados, mas continuam na luta. Amigos que não deixam desistir, vizinhos sempre disponíveis, partilhas na internet e chamadas que não acabam. Tenho de agradecer, de coração, a ajuda que temos recebido”, refere.

A Polícia de Segurança Pública mantém-se activa nas diligências de procura de Maria Rosária Moniz.

A família partilhou uma fotografia recente da idosa e apela a quem tenha informações sobre o seu paradeiro para contactar os números 965404205/968383238 ou a Polícia de Segurança Pública.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo