E, se neste Natal?...

E, se neste Natal, plantássemos a árvore da Bondade e, nos seus galhos cultivássemos os ramos da Paz, do Respeito, da Gratidão e do Amor?

A raiz que já lá estava apenas precisaria de uma rega harmoniosa para que, por essa mesma fonte, subisse a seiva de tudo o que a Humanidade tanto precisa. Cabe a cada um de nós tudo fazer para que em todos os corações e, principalmente no coração daqueles que já caminham a tanto custo, envolvidos por uma solidão tão solitária, sofrendo num silêncio sofrido, brilhasse de novo a luz da Esperança que os iluminasse no caminhar já pesado da vida.

E que, também no olhar embaciado de lágrimas de muitas das crianças, voltasse a brilhar a luz da Alegria verdadeira que as voltasse a embalar também neste pesaroso caminhar.

Só assim, acredita, vale a pena continuarmos todos a caminhada.

Vamos fazer a nossa parte. Precisamos uns dos outros, para que o Natal seja verdadeiramente uma realidade. Obrigada!

Um Natal de Paz, Amor, Respeito e Gratidão!

Um abraço

Graziela Camacho