Salário mínimo sobe 78% em 11 anos
Conheça os destaques desta quinta-feira em mais uma edição do DIÁRIO
Salário mínimo sobe 78% em 11 anos Desde a última greve geral, o valor cresceu 400 euros na Madeira, três vezes mais do que o rendimento médio. Governo considera paralisação "despropositada". Sindicatos prevêem grande adesão. Esta é a notícia que faz manchete na edição do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta quinta-feira, 11 de Dezembro.
O destaque fotográfico da capa de hoje diz respeito à reportagem Tradição resiste Movimento de turistas e locais não mata as saudades do antigamente ao comércio da baixa do Funchal, a duas semanas do dia de Natal.
Turismo da Madeira terá ‘UPGRADE’ para a próxima década Programa ontem apresentado promete novo ciclo de qualidade: de vida dos residentes, da experiência turística e da oferta existente
Calheta aprova hoje orçamento de 30 milhões Será o maior de sempre e terá as obras de proximidade como prioridade. Funchal conta com 136 milhões para 2026.
E, por fim, Lar inaugurado com lotação esgotada Há 1.300 idosos à espera de uma vaga na Madeira.
Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.
Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca 'dnoticias.pt'.
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.
É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.
Boas leituras com o seu DIÁRIO.