DNOTICIAS.PT
Casos do dia

PJ investiga desaparecimento de estrangeira na Madeira

None
Foto Dr

A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento da estrangeira que está incontactável deste domingo na ilha da Madeira.

Tal como o DIÁRIO noticiou, a mulher, de nacionalidade alemã, trabalha para uma agência de viagens e, segundo amigos, ninguém sabe do seu paradeiro desde o último.

A estrangeira não compareceu ao trabalho, não atende o telemóvel, e deixou os seus pertences no hotel onde estaria hospedada, no Caniço de Baixo.

A Polícia de Segurança Pública tomou conta da ocorrência, mas o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Estrangeira desaparecida na Madeira

Há mais uma estrangeira desaparecida na ilha da Madeira. A mulher, de nacionalidade alemã, trabalha para uma agência de viagens e, segundo amigos, ninguém sabe do seu paradeiro desde domingo, pois não compareceu ao trabalho.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo