"Não há palavras para a falta de vergonha e pressão feita aos eleitores"
Dinarte Fernandes reage insatisfeito com as denúncias de transporte irregular em Santana
O actual presidente da Câmara Municipal de Santana, Dinarte Fernandes, acaba de reagir, nas suas redes sociais, às denúncias de transporte irregular de eleitores no concelho.
"Imaginem se fosse eu a estar perto da secção de votos. É que até posso estar mas não faço questão. Não há palavras para descrever a falta de vergonha e pressão que esta gente faz sobre os eleitores", pode ler-se na sua publicação.
Em causa está, como o DIÁRIO noticiou em tempo oportuno, o facto da presidente e recandidata do PSD à Junta de Freguesia de São Jorge e o marido estarão a transportar eleitores para as mesas de voto. A mesma fonte acusa ainda o pai da candidata social-democrata à Câmara Municipal, Cláudia Perestrelo, de conduzir uma viatura colocada ao serviço do transporte de eleitores — o mesmo que, segundo a denúncia, conduziu o carro de campanha do PSD.
CDS denuncia transporte irregular de eleitores em Santana
Partido ultima queixa à CNE contra o PSD