DNOTICIAS.PT
Regionais 2023 Madeira

Livre: "Tivemos uma grande aceitação das pessoas"

None

A concorrer pela primeira vez nas eleições legislativas regionais, o Livre destinou 3.500 euros para a campanha eleitoral. Foram impressos cartazes, calendários e panfletos distribuídos por todas as freguesias da Região, até aquelas que mais nenhum partido chegou, afirma o cabeça-de-lista Tiago Camacho.

"Foi uma campanha positiva, tivemos uma grande aceitação das pessoas", resume o candidato, que assume estar confiante na eleição de uma "voz Livre" no parlamento regional para defender os interesses dos madeirenses e porto-santenses. 

O melhor desta campanha eleitoral para o Livre foi o facto de os candidatos terem chegado "a todos os concelhos e a todas as freguesias".

"O Livre contactou com a população, fizemos um trabalho exemplar e até tivemos em lugares que os outros partidos não estiveram", afirma Tiago Camacho.

A aceitação e o sorriso da população durante a campanha é a imagem que fica: "A maioria das pessoas abriram espaço para que nós conseguíssemos falar com elas e passar a nossa mensagem". 

A melhor maneira de mudar o sistema é pôr o sistema a funcionar para as pessoas. Livre

"É a primeira vez que participamos numas eleições regionais, a exigência é sempre maior, mas conseguimos e vamos em frente", reitera o Livre.