DNOTICIAS.PT
Regionais 2023 Madeira

PAN quer uma Região mais comprometida com a defesa das Pessoas, dos Animais e da Natureza

None

O PAN Madeira realizou hoje, em São João Latrão, um comício com vista a dar a conhecer as propostas do partido para os desafios da Região.

Na ocasião, Mónica Freitas, cabeça de lista do PAN, relembrou a importância de todos os que querem uma Região "mais justa, mais igualitária e mais próspera" votarem PAN no dia 24 de Setembro. O partido irá plantar uma árvore por cada voto conseguido.

O PAN é o partido de todas e todos os que querem uma Região mais comprometida com a defesa dos direitos das pessoas, com os valores de proteção ao meio ambiente e com os direitos animais. Se é isto que querem, votem PAN no domingo, 24 de setembro. Somos o voto que faz a diferença. Um deputado do PAN na Assembleia Regional fará a diferença na defesa de valores e causas tantas vezes esquecidas pelos partidos do costume. Acreditamos que com a força dos madeirenses e dos porto-santenses conseguiremos levar estas causas de novo à Assembleia Regional Mónica Freitas, cabeça de lista PAN

O PAN tem como prioridades para a Região Autónoma da Madeira "a criação de um passe único para os autocarros da Madeira, a actualização dos apoios às rendas das casas, a criação de casas de autonomização para vítimas de violência doméstica e a criação de uma taxa turística para toda a Região da Madeira".

Além disso, o partido também prentende "garantir a vacinação gratuita e o apoio à esterilização de todos os animais, incluir as artes tradicionais nas Escolas Profissionais, apoiar os agricultores biológicos, criar um Centro de Juventude no Caniço e criar um Passe-Saúde para os Porto Santenses".

Já na parte da manhã, o PAN esteve no Imaculado Coração de Maria, Santa Maria Maior, Boa Nova e Palheiro Ferreiro a alertar para o desemprego e a propor medidas para criar emprego e melhorar as condições de trabalho na região.

A candidatura avança para amanhã com um "espírito de missão em prol das causas da defesa dos direitos das pessoas, com os valores de proteção ao meio ambiente e com os direitos animais".