Madeira

SESARAM abre concurso para 90 assistentes operacionais

O candidatos que venham a ser seleccionados ficam em reserva de recrutamento durante dois anos

None
Foto: Arquivo/Aspress

O Serviço Regional de Saúde (SESARAM) abriu concurso para contratação de 90 assistentes operacionais, tendo em vista o seu recrutamento imediato. 

São admitidas candidaturas até à próxima quarta-feira, 20 de Setembro, dia em que completam os cinco dias úteis após a divulgação desta oferta de emprego. 

Por ser um concurso externo, os candidatos não têm de ter qualquer vínculo de emprego com a administração pública regional. Como referido no aviso: as vagas são abertas "a todos os candidatos, independentemente da sua origem".

Em causa está um contrato de trabalho sem termo, recebendo o ordenado mínimo regional. 

No que toca a requisitos, é exigida a escolaridade obrigratória, em função da idade (nascidos até 31/12/1966 - 4.º ano de escolaridade; nascidos entre 01/01/1967 e 31/12/1980 - 6.º ano de escolaridade; nascidos a partir de 01/01/1981, o 9.º ano de escolaridade). 

Os interessado deverão apresentar a sua candidatura junto do Núcleo de Recursos Humanos - Recrutamento, entre as 9h30 e as 12h30 e das 14h30 às 16 horas, por meio de um requerimento dirigido à presidente do Conselho de Administração. 

A selecção dos candidatos será feita através de entrevista profissional.