Madeira

Conferência Roadshow Fomento no Funchal adiada para 1 de Junho

None

O Banco Português de Fomento informa que, por razões alheias à sua vontade, a Conferência do Funchal, no âmbito do Roadshow Fomento, agendada para amanhã (10 de Maio) será adiada para  1 de Junho, a partir das 09h30, no Barceló Funchal Oldtown.

“As previsões meteorológicas, que à data apontam para uma continuação de restrições e condicionamentos à operacionalidade do Aeroporto da Madeira, impossibilitam a presença física da equipa do Banco Português de Fomento no Funchal, nesta ação de proximidade com o ecossistema empresarial da região, inicialmente prevista para o dia 10 de maio”, refere a nota de imprensa.

A Quarta Conferência do Roadshow Fomento realiza-se, assim, no próximo dia 1 de junho, no Barceló Funchal Oldtown, a partir das 9h30.

Dinamizada em parceria com o IDE – RAM, Instituto de Desenvolvimento Empresarial da Região Autónoma da Madeira e com a ACIF – CCIM, Associação Comercial e Industrial do Funchal, a Quarta Conferência do Roadshow Fomento contará, no painel de debate “Conversas de Boa Gestão Empresarial”, com a intervenção de João Abel de Freitas, Presidente da FN Hotelaria e Pedro Camacho, CEO da Nearsoft, numa conversa moderada por Ana Carvalho, Vice-Presidente do Conselho de Administração e Presidente da Comissão Executiva do BPF.

O Secretário Regional da Economia, Rui Barreto, vai estar presente na abertura desta conferência e Jorge Veiga França, Presidente da ACIF no momento de encerramento. Pedro Magalhães, Diretor Coordenador de Capital e Dívida, apresentará as soluções de Financiamento do BPF para a capitalização das empresas, com destaque para os programas do Fundo de Capitalização e Resiliência, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

A participação na conferência é de livre acesso, mas sujeita a inscrição prévia, através do site www.roadshow.bpfomento.pt.