Madeira

KW Area Madeira realiza 'RED Day' esta quinta-feira

None

Tal como aconteceu no ano passado, a KW Area Madeira volta com o 'RED Day', esta quinta-feira, 11 de Maio. 

'Renovar, Energizar e Doar' é o lema deste 'RED Day', uma inciativa que nasceu em 2009 e que anualmente todos os 'market centers' fecham por um dia para que os seus associados a nível global procurem fazer a diferença para melhorar a vida das pessoas e retribuir com diversas actividades de cariz social nas comunidades em que estão inseridos. 

Este ano a KW da Area Madeira decidiu dedicar este dia ao Lar Intergeracional da Santíssima Trindade da Tabua / Gracinda Tito, conhecido por Lar da Tabua,

Este dia terá diversas actividades no lar, onde os consultores da KW Area Madeira disponibilizaram-se para fazer vários trabalhos de apoio à manutenção no edifício, nomeadamente trabalhos de recuperação de portas e pintura, pintura das paredes danificadas, instalação de nova sinalética, arrumação de alguns espaços necessária e muitas outras atividades. Contamos com o apoio de várias empresas no fornecimento de materiais, para que tudo isto fosse possível.

Ao final do dia, haverá um Espectáculo Solidário cuja receita será na sua totalidade entregue ao Lar Intergeracional da Santíssima Trindade da Tabua/Gracinda Tito.

Este espectáculo terá lugar no Centro de Congressos da Madeira, no mesmo dia, pelas 20h30, com vários artistas convidados nomeadamente JP Ramos, Afonso o ECHO MEN e também a banda Akoustic Junkies.

A KW Area Madeira informa que os bilhetes terão o valor mínimo de 10 euros, mas quem estiver disposto a contribuir com um valor superior, poderá fazê-lo.

Os ingressos podem ser adquiridos nas instalações do Lar Intergeracional da Santíssima Trindade da Tabua / Gracinda Tito e na Quinta dos Ilhéus na KW Area Madeira.