Madeira

Assembleia Regional acolhe 'Encontro de Quadros Parlamentares de Portugal da área da comunicação'

None

A Assembleia Legislativa da Madeira (ALRAM) acolhe, amanhã e depois, o XII Encontro de Quadros Parlamentares de Portugal, que este ano tem como tema 'A Comunicação e Informação Parlamentar'.

Com a realização deste encontro na Madeira, vão juntar-se na Região os profissionais ligados à área de comunicação, multimédia e televisão da Assembleia da República (AR), da Assembleia Legislativa dos Açores (ALRAA) e da Assembleia Legislativa da Madeira. 

Em nota enviada às redações, a ALRAM refere que "a delegação da Assembleia da República é composta pelo secretário-geral da AR, Albino de Azevedo Soares, pelo adjunto do secretário-geral, Rui Pereira da Costa, pelo diretor do Gabinete de Comunicação da AR, João Nuno Amaral, e pelo coordenador do Canal Parlamento da AR, Francisco Feio". Já dos Açores vêm a secretária-geral da ALRAA, Sandra Costa, e a coordenadora do Gabinete de Comunicação e Multimeios da ALRAA, Rute Lacerda.

O parlamento madeirense estará representado pelo seu secretário-geral, Ricardo Rodrigues, pelo assessor do Gabinete do presidente da ALRAM, Virgílio Nóbrega, pela consultora parlamentar do Departamento de Relações Externas e para a Comunicação Social da ALRAM, Bruna Melim, e pelo técnico de apoio parlamentar do Departamento de Relações Externas e para a Comunicação Social da ALRAM.

"Amanhã os Quadros Parlamentares dos Parlamentos de Portugal vão aprofundar os conhecimentos com o Professor do CIES - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (ISCTE-IUL), especialista em Ciências da Comunicação e Tecnologias de Informação", refere a mesma fonte.