O PS não é carne nem peixe

O PS não é carne nem peixe. É excepcionalmente muito poucochinho social-democrata, com toda a carga defensora do capitalismo dito popular.

A extrema-direita fascizante está aí, porque o PS absolutista não responde a quem mais precisa! A última medida, com festejado foguetório, foi a redução do IVA para a taxa 0. O resultado é pífio. Nos bens comestíveis englobados, ainda a medida não tinha sido posta em prática, já os

intermediários das grandes superfícies os tinham aumentado de preço.

A poupança na nossa carteira é muito residual... os hipermercados voltam

a ser os grandes beneficiados. O primeiro-ministro afirma: «os políticos não existem para criar problemas ao país». Perguntamos-lhe: qual é a área da nossa sociedade que não tenha problemas? Têm todas problemas! O SNS, a Escola Pública, a Habitação Social, a Justiça (dual), os Transportes Públicos, a Cultura (atirada para as margens) e por aí adiante... em nome do socialismo, qual socialismo?, este desgoverno vive numa realidade antagónica à esmagadora maioria do Povo que trabalha ou é reformado\aposentado e, lhes sobra sempre mês.... Avisem o sr. António Costa & Cia. que estão a abrir as portas de par em par ao populismo fascista do Chega!

Antes democracia burguesa, fascismo jamais!

Vítor Colaço Santos