None
Madeira

15 fotos que marcam esta terça-feira

None

Segundo dia das jornadas do PSD abre com a Revisão Constitucional. Guilherme Silva, ex-deputado à Assembleia da República e Catarina Sousa Botelho, professora da Universidade Católica foram os oradores do primeiro painel das jornadas parlamentares do PSD no Funchal.

None

"O Tribunal Constitucional continua a ter uma leitura restritiva e limitativa da Autonomia regional", afirmou Catarina Santos Botelho, professora da Universidade Católica.

None

Guilherme Silva acredita que o Tribunal Constitucional vai tentar travar a revisão da Constituição

None

O líder parlamentar do PSD-M, Jaime Filipe Ramos, afirmou que "não foi feliz o texto que foi entregue que não é o que a Madeira e os Açores querem", relativamente à extinção do cargo do Representante da República. 

None

Dinis Ramos, deputado do PSD à Assembleia da República e moderador do painel 'Universidades' das jornadas do PSD, abordou a isenção total de propinas no ensino superior, tal como acontece em outros países. 

None

Albuquerque promete "maioria absoluta" na Madeira. 

None

"PSD está a anos-luz da oposição da Madeira", disse Luís Montenegro.

None

Apresentação do livro de Joaquim Miranda Sarmento ‘Crónicas de um país estagnado’, decorreu esta tarde, na Livraria Bertrand, no Funchal.

None

Apresentação do livro de Joaquim Miranda Sarmento ‘Crónicas de um país estagnado’, decorreu esta tarde, na Livraria Bertrand, no Funchal.

None

Ciclo de conversas diárias da Semana Europeia da Saúde Pública, no Centro Cultural da Quinta Magnólia. O tema abordado hoje foi a 'Diversidade na Saúde'. 

None

Ciclo de conversas diárias da Semana Europeia da Saúde Pública.

None

Prisão preventiva para suspeito de homicídio na Ribeira Brava. O homem, de 49 anos, é suspeito de matar a mulher, de54 anos, na passada segunda-feira. O detido, que está indiciado pelo crime de homicídio qualificado e detenção de arma proibida.

None

O Al Nassr, com o golo decisivo do futebolista português Cristiano Ronaldo, venceu hoje o Al Shabab (3-2).

None

Buscas por Madeleine McCann envolvem dezenas de agentes na barragem do Arade. As buscas policiais no âmbito do caso do desaparecimento de Madelenie McCann, iniciadas hoje na barragem do Arade, em Silves, foram suspensas pouco depois das 18 horas sem que tenham sido reportados vestígios ou elementos encontrados pela polícia.  

None

Capital do Sudão continua envolvida em confrontos apesar do cessar-fogo. A capital do Sudão, Cartum, continua a ser um cenário de guerra, com vários bombardeamentos e confrontos, apesar da entrada em vigor de um cessar-fogo na segunda-feira ao final do dia.