Casos do dia

PSP detém homem em flagrante delito por roubo

None

Na passada quarta-feira, 10 de Maio, a Divisão Policial de Câmara de Lobos, deteve em flagrante delito um homem, de 39 anos, natural de Machico, por crime de roubo.

Em comunicado enviado, o Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública (PSP) explica que o indivíduo “foi detido imediatamente após ter perpetuado um roubo a uma cidadã com 77 anos, tendo sido interceptado por uma patrulha da Esquadra de Trânsito da Divisão Policial de Câmara de Lobos ainda na posse dos objectos e valor monetário pertencentes à vítima”.

“A Polícia de Segurança Pública destaca a rápida e eficiente denúncia da vítima e dos seus familiares, que alertando uma patrulha que se encontrava nas imediações em operação de fiscalização rodoviária, rapidamente se deslocaram para o local de fuga intercetando o cidadão suspeito”, lê-se no comunicado.

O suspeito tinha ainda em sua posse diversos objectos, que após diligências, foi apurado que os mesmos tinham sido furtados do interior de uma viatura, no Funchal.

Os objectos foram entretanto restituídos aos legítimos proprietários e os suspeito detido foi presente à autoridade judiciária, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo