Desporto

Olga Sekulic deixa mensagem de apoio

None

A montenegrina e medalhada Olímpica pela então Jugoslávia, Olga Sekulic, foi nos anos noventa um autêntico ‘pesadelo’ para as equipas nacionais que militavam no principal campeonato de Portugal. Ajudou o Club Sports da Madeira a vencer tudo em termos nacionais, sendo considerada ainda hoje como das melhoras andebolistas estrangeiras que passou por Portugal.

Hoje vivendo em Montenegro, não deixa de seguir atentamente o desenrolar do ‘seu’ Sports da Madeira.

Numa semana que antecede a disputa das últimas duas jornadas e onde o Sports precisa de vencer para evitar a descida de divisão, Olga deixou nas páginas do DIÁRIO a sua mensagem de apoio à equipa e ao clube. ”Agradeço a oportunidade em poder falar para as pessoas da Madeira, que em termos pessoais e profissionais foi muito especial para a minha vida.

Acompanho sempre o trajecto do Sports Madeira e não tenho dúvidas de que vão conseguir evitar a descida. São nestes jogos decisivos que devemos estar unidos e podem contar com o meu apoio. Estou com toda a equipa nos meus pensamentos, não há missões impossíveis e acredito na equipa, força Madeira”.