Madeira

Easyjet cancela voo de Lisboa para a Madeira

A ligação seguinte, da Madeira para a capital portuguesa, que tinha saída marcada para 21h10, também já foi cancelada

None

O voo EJU7627 da companhia easyJet, que deveria ter partido de Lisboa às 18h55, tendo chegada prevista para o Aeroporto da Madeira pelas 20h40, foi cancelado.

Segundo o DIÁRIO conseguiu apurar, na altura em que os passageiros se encontravam na zona de embarque do Aeroporto da Portela, a primeira informação que passou é que a ligação áerea estaria atrasada. Só alguns minutos mais tarde é que chegou a confirmação do cancelamento, mas sem qualquer justificativa por parte companhia britânica.

Como consequência da suspensão dessa viagem, o voo da Madeira para Lisboa (EJU7628), que tinha saída prevista pelas 21h10, também já foi cancelado.

O DIÁRIO tentou contactar a easyJet para perceber o motivo desta situação e qual será o procedimento a adoptar com os passageiros afectados, uma vez que os voos, de Lisboa para a Madeira, para os dois dias seguintes já se encontram todos esgotados. No entanto, até ao momento, a easyJet ainda não prestou qualquer esclarecimento.

De acordo com outros relatos que nos chegaram, esta tarde, também noutro voo proveniente de Lisboa, que devia ter descolado pelas 14h10, a easyJet deixou os passageiros à espera, cerca de uma hora e meia, nas escadas de acesso ao autocarro que os levava até ao avião. 

"Casais com bebés de colo, idosos, tudo de pé, sem nos darem qualquer informação, qualquer explicação. Uma vergonha. Depois, ainda nos fizeram esperar mais um pouco nas escadas de entrada do avião", conta um dos passageiros afectados.