Madeira

Região impedida de cobrar serviços do helicóptero

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta segunda-feira, 10 de Abril, dá conta que a Madeira ainda não regulamentou a cobrança dos resgates do meio aéreo da Protecção Civil e que, por isso, os custos das acções, independentemente da natureza, são todos assumidos no âmbito do serviço público.

Mais de 1,6 milhões de lugares até final de Outubro

Descubra que a oferta no Verão IATA 2023 regista um aumento de 45% em relação ao período homólogo de 2019. São esperados mais de 9 mil voos para a Madeira, enquanto o Porto Santo terá meio milhar de frequências, números bem acima do ano pré-pandemia.

“Temos muitas queixas em relação à demora da chamada”

Em entrevista ao DIÁRIO, Pabulo Freitas, coordenador regional do Sindicato de Bombeiros Profissionais, diz que o socorro seria mais rápido se o contacto fosse para as corporações em vez do 112.

Fique a saber que todos os professores serão colocados até 31 de Agosto.

Destaque ainda para o DJ de topo mundial Danny Avila no ‘São João’ da Calheta.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.