Desporto

Roberto Martinez diz que "Cristiano Ronaldo tem uma experiência única"

None

Declarações à RTP após o encontro Luxemburgo-Portugal (0-6), da segunda jornada do Grupo J da fase de qualificação para o Euro2024 de futebol:

Roberto Martínez, selecionador português: "Estou muito satisfeito. A atitude dos jogadores foi a parte mais importante. Jogaram como equipa e tiveram intensidade. Dou também valor a não termos sofrido golos. Estou contente, mas isto é só o inicio. Temos de trabalhar para melhorar.

O Cristiano Ronaldo tem uma experiência única a nível internacional. É uma referência no balneário e está pronto para liderar e ser o capitão desta seleção".

Nuno Mendes, jogador de Portugal: "Foi um jogo muito bom. Entrámos bem, conseguimos fazer golos cedo e foi um jogo bem conseguido. A seleção tem um novo ambiente. Estamos a dar o máximo nos treinos. É uma nova era e temos de estar concentrados durante a qualificação".

João Félix, jogador de Portugal: "Sabíamos que ia ser complicado, mas tornámos o jogo fácil. Entrámos fortes, conseguimos golos cedo e com isso o jogo ficou diferente. Controlámos a partida".

Bruno Fernandes, jogador de Portugal: "Fomos assertivos. Soubemos ler os momentos do jogo e alcançámos um resultado positivo. São dois jogos a marcar e nenhum sofrido e isso é positivo. Somos uma seleção muito completa.

O ambiente sempre foi bom, não há nenhuma lufada de ar fresco. É apenas um novo período com novas ideias de um novo treinador".