5 Sentidos

Aniversário da FNAC assinalado com música e poesia

Conheça a agenda cultural da FNAC Madeira para os próximos dias

Lidiane e Norberto vão proporcionar um momento musical no dia 28 de Fevereiro, para assinalar os 25 anos da FNAC em Portugal. 
Lidiane e Norberto vão proporcionar um momento musical no dia 28 de Fevereiro, para assinalar os 25 anos da FNAC em Portugal. , Foto DR

É com as comemorações do 25.º aniversário da FNAC em Portugal que a loja da Madeira promove várias iniciativas.

Para o dia 28, às 19 horas, está agendado um evento especial que terá uma conversa sobre música com a participação de dois artistas muito conhecidos do público madeirense em destaque. António Macedo Ferreira conversará com Leonardo Afonso e Paulo Marques. Momento terminará com um brinde festivo.

No dia 4 de Março, um sábado, às 17 horas, conte com um verdadeiro 'chá poético', moderado por Hugo Castro Andrade. Para assinalar os 25 anos da marca em Portugal, a loja da Madeira, em conjunto com o actor convidam 25 personalidades ligadas às artes para um encontro de poesia muito especial.

Cada convidado trará a sua chávena de chá juntamente com dois poemas favoritos. A acção acontece em jeito de celebração à poesia, à música e ao teatro. Contará com uma decoração especial pela mão da Bordal Bordados Madeira e com chás e aromas fornecidos pela Loja do Chá – Madeira.

Este próximo fim de semana descubra outros eventos a acontecer na FNAC:

Este sábado, às 17 horas, a saúde mental das famílias vai ser o motivo para uma conversa entre Ana Teixeira, Carlos Freitas e Teresa Carvalho.  Esta iniciativa é organizada em parceria com o Núcleo de Apoio à Família e Aconselhamento Parental.

No domingo, às 11h30, teremos a hora do conto com as Amigas da Pequenada.