5 Sentidos

MAMMA Club, no Funchal, apresenta programação de 11 a 15 de Janeiro

None
Foto Shutterstock

O MAMMA, Museu de Arte Moderna na Madeira, apresentou hoje as suas propostas musicais para a próxima semana. São cinco os concertos que o MAMMA Club, no Funchal, irá receber de 11 a 15 de Janeiro, a começar por um recital de piano em jeito de tributo a Frédéric Chopin, pela mão de Andrei L-Man, na quarta-feira, às 18h15.

No dia seguinte, pelas 19 horas, é vez do quarteto liderado pela voz de Laura Silva, com o apoio da Associação de Jazz da Madeira - Melro Preto, prestar homenagem à lenda do jazz Billie Holiday. Este concerto terá a duração de 1 hora.

No dia 13 de Janeiro, também às 19 horas, prosseguem os concertos New Classic, com Francisco Lopes na guitarra e Sofia Almeida na voz. O reportório contará com músicas brasileiras estilo Bossa Nova e muita animação.

O musical 'MAMMA MIA!' regressa com novas actuações no dia 14, às 18 horas, revistando os êxitos dos ABBA, como 'Mamma Mia', 'Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)', 'Dancing Queen' e 'I have a dream'. Este musical terá a interpretação vocal da consagrada Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares, sendo estes acompanhados pela fantástica Anikó Harangi, no piano, com a duração de 1 hora.

No dia 15, à mesma hora, o trio virtuoso composto por Andrei L-Man (piano e violino), Olga Samara (violino) e László Szepesi (violoncelo) irá interpretar temas de algumas das maiores bandas sonoras do mundo do cinema, tais como: 'Piratas das Caraíbas', 'Moon River', 'O Padrinho' e outras. Trata-se de um conceito pré-dinner do qual serão deliciados com os sons icónicos da música cinematográfica com duração de 1 hora.

Os bilhetes para todos estes espectáculos estão disponíveis e podem ser adquiridos no próprio Museu. As reservas podem ser efectuadas através do 291 712 279  ou  [email protected].

As portas do museu abrem 60 minutos antes dos concertos e o programa inclui 'welcome drink' e uma visita completa à volta do museu.