Desporto

Hora das decisões no Campeonato Regional de Equipas em Ténis

None

Depois de dois fins-de-semana com encontros da fase de grupos, o Campeonato Regional de Equipas em ténis chega à sua fase decisiva.

Este domingo serão coroadas as novas equipas campeãs regionais e também nomeada quem representará a ilha no Campeonato Nacional de Equipas em diversos escalões. 

Sábado pela manhã entrará em campo a primeira meia-final em que se opõem Roberto Costa TC A e Roberto Costa TC B (início marcado para as 9 horas). 

A outra meia final vai opor Ludens Clube Machico A contra Ludens Clube Machico B, encontro com início marcado para as 10h30. 

A tarde de sábado está reservada para os escalões juvenis, onde serão jogadas as finais de sub-14, masculinas e femininas, a partir das 15 horas.

Domingo será o dia em todas as atenções viram-se para a Quinta Magnólia de novo, com o dia de finais em todos os escalões. De juvenis a seniores, a começar pelas 10h30 com a final do Campeonato Regional de Equipas - Senior e de seguida com a final dos sub-16 femininos e por último a final dos sub-12.

Desse modo, existem muitas equipas a disputar estes dois dias vagas para a competição nacional que se realiza mais para o final do ano no Continente. A equipa que se tornar Campeã Regional Sénior terá mesmo direito a participar na 3.ª Divisão Nacional, prova normalmente disputada em setembro nos courts cobertos do Jamor.