Madeira

Compadres organizam Congresso Mundial de Academias de Bacalhau em Punta Cana

None

O próximo encontro mundial dos compadres das Academias de Bacalhau será realizado em Punta Cana, na República Dominicana, no próximo mês de Outubro.

Segundo o Correio da Venezuela, os compadres da Academia de Bacalhau de Caracas retomaram os encontros mensais que começaram na passada terça-feira, dia 17 de Janeiro, no Hotel Montaña Suites, em preparação para o Congresso Mundial de Academias de Bacalhau.

O presidente da Academia de Bacalhau de Caracas, José Luís Ferreira, garantiu ao Correio da Venezuela que há muita motivação por parte dos compadres desta academia residente na capital venezuelana para serem organizadores de um Congresso Mundial da Academia do Bacalhau depois de 18 anos, quando o organizaram em 2005. Assim, convidou os compadres a começar com boa direcção os encontros mensais desta instituição de caridade que começou a abrir na Venezuela na década de 90.

Embora inicialmente o Congresso Mundial estivesse previsto para se realizar na Venezuela em 2023, agora está previsto realizar-se na cidade de Punta Cana, República Dominicana, durante o mês de Outubro.