Madeira

Câmara de Lobos não está à espera do dinheiro do Governo

None

O presidente do município de Câmara de Lobos enfatizou o aproveitamento dos dinheiros provenientes dos quadros comunitários que a autarquia regista, uma oportunidade para dirigir-se ao secretário regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, com a pasta do Proderam, que a autarquia não está exclusivamente “à espera do dinheiro do governo”.

“Estou preocupado em fazer-se mais. Não é relevante se é a freguesia ou a Câmara Municipal”, disse na segunda intervenção da cerimónia do Aniversário da freguesia de Câmara de Lobos.

Pedro Coelho disse ainda que o desejo de requalificação que Celso Bettencourt preconizou, referindo-se à reabilitação do Mercado e do estacionamento junto à baía seriam necessários mais de 2 milhões de euros, uma verba elevada que o município não dispõe para tamanho projecto.

Antes lembrou a “ marca” da cerca sanitária, um período que o edil jamais esquecerá.

Tivemos um problema nesta freguesia, quando parecia correr tudo bem, parece que a culpa do surto foi dos chavelhas. Parecia que a culpa eram deles. E fechou-se a freguesia. Foi nesses dias que vi a força da população.
Pedro Coelho