Madeira

Paulo Cafôfo mantém-se como secretário de Estado

None
Foto: Global Imagens

Paulo Cafôfo não vai deixar o cargo de secretário de Estado das Comunidades. Foi o próprio quem o confirmou à RTP.

Na sequência das notícias que vieram a público nos últimos dias, no Correio da Manhã, o ex-presidente da Câmara Municipal do Funchal refere que as mesmas não trazem nada de novo em relação ao processo de investigação à gestão da autarquia aquando da sua presidência (entre 2013 e 2019), com base numa denúncia anónima.

"Não há aqui qualquer questão que se tenha alterado e que seja novidade do ponto de vista público, e, portanto, como nada de alterou, eu continuarei aqui a desempenhar a minha função", disse Paulo Cafôfo em declarações ao canal público de televisão.  

O secretário de Estado das Comunidades refere, ainda, que nunca deixou de colaborar com a justiça, algo que vai continuar a fazer. 

Tal como o DIÁRIO noticiou esta tarde, as informações veiculadas pelo referido jornal nacional já haviam sido noticiadas pelo DIÁRIO, ao longo dos últimos anos. 

Madeirenses souberam primeiro notícias sobre Cafôfo

Correio da Manhã volta a abordar investigação à gestão camarária do actual secretário de Estado

Ontem, numa primeira reacção à polémica, Cafôfo dizia desconhecer "os concretos termos" do processo de inquérito instaurado no DCIAP, no ano de 2018, e indicava que nunca tinha sido ouvido.  

Paulo Cafôfo desconhece termos do processo e diz que nunca foi ouvido

Em causa um processo de inquérito do DCIAP instaurado em 2018