Madeira

"Fez muito bem, nunca devia ter ido para lá"

A reacção de Alberto João Jardim à decisão de Sérgio Marques, que anunciou, esta tarde, a renuncia ao mandato na Assembleia da República

None

"Acho que fez muito bem, nunca devia ter ido para lá". Foi desta forma que Alberto João Jardim reagiu à decisão de Sérgio Marques, que anunciou, esta tarde, a renuncia ao mandato na Assembleia da República.

As declarações do antigo presidente do Governo Regional foram reproduzidas pela RTP-Madeira. Um declaração à margem de um evento que teve lugar na Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Caniço, ao início da noite.

Na segunda-feira, um dia depois da publicação das polémicas declarações de Sérgio Marques no DN-Lisboa, Alberto João Jardim recorreu à sua conta na rede social Twitter para criticar, ainda que sem mencionar o nome, o deputado do PSD-Madeira na Assembleia da República, entretanto demissionário. Jardim referiu que Sérgio Marques não presta e tem "ar sonso".

Jardim diz que Sérgio Marques não presta e tem "ar sonso"

É a reacção do antigo presidente do Governo Regional às declarações de Sérgio Marques, deputado do PSD-M na Assembleia da República, publicadas no domingo no DN-Lisboa

João Filipe Pestana , 16 Janeiro 2023 - 15:54