Desporto

Erros iniciais ditam derrota verde-rubra em Vizela

Veja os vídeos dos 3 golos

Foto Lusa
Foto Lusa

Em jogo a contar para a 16.ª jornada da I Liga o Marítimo perdeu no reduto do Vizela por 3-0.

O Marítimo perdeu esta tarde na deslocação a Vizela, por 3-0, em jogo referente à 16.ª jornada da I Liga e que deixa a equipa na penúltima posição da classificação e em zona de despromoção.

Depois da vitória na ronda anterior diante do Sporting, os verde-rubros procuravam a terceira vitória no campeonato, a segunda consecutiva e com isso aproximar-se dos tão desejados lugares da manutenção.

Contudo uma entrada em falso e com alguns erros defensivos à mistura ditaram a derrota madeirense no Estádio do FC Vizela, que aos cinco minutos já estava a perder por dois zeros com um ‘bis’ de Milutin Osmajic (3 e 5 minutos).

Primeiro golo do Vizela

Segundo golo do Vizela

A perder por 2-0 o conjunto orientado por José Gomes tentou reagir, mas a verdade é que foi para o intervalo com essa desvantagem de dois golos.

No segundo tempo o Marítimo entrou melhor mas voltou a sofrer novo contratempo, desta feita com a expulsão de Matheus Costa aos 49 minutos.

A jogar com 10 unidades os insulares viriam ainda a sofrer novo golo desta feita da autoria de Anderson ao minuto 75.

Terceiro golo do Vizela

Com esta derrota, a 11.ª no campeonato o Marítimo continua no 17.º lugar com 10 pontos, enquanto o Vizela ascende para o oitavo lugar provisório com 21 pontos.

Na próxima jornada, o Marítimo recebe o Estoril Praia, num encontro agendado para o domingo, dia 22 de Janeiro, pelas 15h30 no Estádio do Marítimo.