5 Sentidos

Presidente da República renova patrocínio à Orquestra Clássica da Madeira

None

A Associação Notas e Sinfonias Atlânticas anunciou, esta manhã, que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, renovou o seu Alto Patrocínio à Orquestra Clássica da Madeira.

Este gesto, que acontece pelo quinto ano consecutivo, é o reconhecimento de que a Orquestra Clássica da Madeira continua a desempenhar um importante papel na divulgação da música erudita, na formação de jovens, dos mais carenciados e da população em geral e na promoção turístico/cultural da Região.

Neste sentido, este Alto Patrocínio vem prestigiar a Orquestra Clássica da Madeira, que além de reforçar a importância e o reconhecimento do trabalho que tem vindo a desenvolver, assume-se com uma inspiração e uma maior responsabilidade para que continue com toda a dedicação, responsabilidade e ambição em prol de uma sociedade melhor.

A par do nosso profundo agradecimento, deixamos o convite à população e aos visitantes, para que venham desfrutar de belíssimos e excepcionais programas que a Orquestra Clássica da Madeira tem para oferecer semanalmente com o propósito de presentear momentos memoráveis e repletos de emoções para o seu público. Orquestra Clássica da Mdeira