Madeira

Inflação atinge máximo de 30 anos

Saiba que notícias estão em destaque na edição hoje do DIÁRIO

None

A notícia que faz a manchete do seu DIÁRIO, esta quinta-feira, mostra que embora a inflação tenha abrandado em Dezembro, a redução não teve reflexo no poder de compra dos madeirenses. Desde 1993 que os preços não subiam tanto de um ano para o outro.

Igualmente em destaque nesta edição temos o Registo de Navios da Madeira que cresceu 8%. A frota matriculada na Região cresceu para perto de 900 embarcações em 2022. Já no início deste ano, a gigante Carnival, com sede nos EUA, inscreveu pela primeira vez um paquete de cruzeiro no MAR, o ‘Costa Magica’.

No futebol, trazemos-lhe a vitória do Nacional sobre os açorianos de Rabo de Peixe, dando conta de que, no ‘quartos’ da Taça de Portugal, os alvi-negros vão o Setúbal ou o Casa Pia nos ‘quartos’.

No desporto motorizado, damos a novidade do Eco Rally Madeira, uma prova com ‘eléctricos’ que entra no campeonato de Portugal.

Espaço, ainda, para um caso de justiça. Um burlão sacou 45 mil euros a empresa madeirense. Saiba como nas páginas da edição de hoje do DIÁRIO.

Para estar a par do que se passa na Região, no País e no Mundo, nesta jornada informativa, ligue-se ao dnoticias.pt, ou ouça-nos através da rádio TSF-Madeira. Nas nossas redes sociais esteja sempre actualizado.

Bom dia e boas leituras!