Madeira

Norte e Porto Santo com alívio no IRC

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta quinta-feira, 8 de Setembro, dá conta que as empresas passarão a ter acesso à taxa de regime geral mais baixa do país. A medida é hoje aprovada pelo Governo Regional que estuda ainda a redução de IRS e mais apoios para universitários e creches.

Segunda fase do hospital adjudicada por 75 milhões

Consórcio de cinco empresas vai construir mega-estrutura ao longo de dois anos. Empreitada deverá arrancar em Novembro, após a validação do Tribunal de Contas.

Transportes marítimos e terrestres em lenta recuperação

Só o movimento aéreo consegue superar os números antes da pandemia, alcançando o melhor registo da década em passageiros e mercadorias.

João Henriques oficializado hoje no Marítimo

“É uma honra e um grande orgulho” assume ao DIÁRIO o sucessor de Vasco Seabra que vai encontrar uma equipa em crise e com muitos lesionados.

Oito escolas requalificadas no Funchal

Fique a saber que a Câmara Municipal do Funchal investe 280 mil euros em melhoramentos nas escolas básicas do 1.º Ciclo.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.