Madeira

Pedro Ramos vê na Expo Porto Santo "um sinal de confiança"

Foto DR
Foto DR

O secretario regional da Saúde e Proteção Civil visitou ao final desta tarde de domingo a Expo Porto Santo. Ao DIARIO e depois ter visitado parte dos expositores, falou sobre o certame: "É uma grande satisfação estar aqui e constatar, após pandemia, que a dinâmica empresarial está de volta à ilha."

O governante afirmou que, "de facto, esta associação empresarial tem aqui um evento muito bem organizado, onde empresas regionais, locais e nacionais, prestam um conjunto de soluções que existem neste momento no mercado e esta, também, é uma forma de poderem divulgar os seus produtos", acrescentou.

Pedro Ramos disse estar "muito contente" por aquilo que observou "em várias áreas, como a náutica, lazer, cultura. E o meu grau de satisfação é elevado e é um sinal de confiança para o futuro”, afiançou.

O responsável disse, ainda, que 2023 vai ser "um ano diferente", pois é "um ano em que o combate à sazonalidade vai ser efectuado", garante. "Temos já boas notícias na hotelaria e restauração, também por parte da aviação, nomeadamente das companhias de aviação e 2023 será um ano de arranque para um novo Porto Santo", acredita.