Madeira

Recolha de medicamentos atinge valor recorde

None

Recolha de medicamentos atinge valor recorde. Esta é a manchete do DIÁRIO desta quarta-feira. As 18,38 toneladas de resíduos de embalagens de fármacos, contabilizadas em 2021, é o segundo registo mais elevado dos últimos 18 anos, desde que a Valormed iniciou a actividade na Madeira.

Ruas de ‘chuto’ trancadas à chave. Câmara do Funchal vai restringir acesso a três travessas da Zona Velha da Cidade, entre as quais a da Amoreira onde o consumo de drogas é ritual diário, apoquentando moradores e comerciantes. Uma notícia para ler nesta edição.

Empresários detectam notas de 20 euros falsas em circulação. O destaque dos ‘Casos do Dia’.

Região vai complementar apoios da República. Albuquerque quer melhorar pacote de ajuda às famílias e às empresas perante à subida de preços. Nesta edição explicamos quem ganha com as ajudas nacionais.

João Luís demite-se da SAD do Marítimo. Saída só se efectiva após a chegada do novo treinador, que já será escolha de Rui Fontes.

A propósito do mau momento das equipas madeirenses no futebol profissional, o Governo Regional garante ter criado “todas as condições” para Marítimo e Nacional, nas I e II Ligas, respectivamente.