Madeira

Albuquerque vai amanhã à Expo Porto Santo

None

O presidente do Governo Regional visita amanhã, pelas 21 horas, a Expo Porto Santo, uma iniciativa da AICTPS - Associação de Indústria, Comércio e Turismo de Porto Santo, retomada agora.

O evento irá realizar-se no pavilhão Multiusos, de 2 a 11 de setembro do corrente, com a ambição de inovar e promover os sectores do comércio, indústria, turismo, cultura, agricultura, gastronomia, desporto, artesanato, entre outros.

O propósito da organização do evento passa por ajudar e reforçar os vários sectores, contribuindo de forma assertiva e decisiva para a retoma da economia da ilha e também regional.

A Expo Porto Santo deste ano terá stands e áreas livres mais apelativas, de maneira que a promoção/divulgação seja ainda melhor para os Expositores.

No âmbito deste evento, decorrerão ainda alguns seminários: um sobre os “apoios do PRODERAM” e outro sobre os “investimentos da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo”.

A Expo Porto Santo contará com 72 stands, 272 metros quadrados com expositores em áreas livres e com 44 empresas, sendo estes distribuídos por 26 empresas do Porto Santo, 8 empresas da Madeira e 10 empresas do Continente.

Haverá ainda 13 espaços de gastronomia e 3 bancas de artesanato.