Madeira

122 stands à espera de 10 mil visitantes

Expo Porto Santo arranca esta sexta-feira, dia em que o DIÁRIO, a TSF e a PRAIA medem pulso à economia da ilha

A economia da ilha vai estar em análise ao longo do dia da abertura da Expo Porto Santo. Ver Galeria
A economia da ilha vai estar em análise ao longo do dia da abertura da Expo Porto Santo.

A Expo Porto Santo está de volta para uma edição com 122 stands, 85% dos quais de empresas com sede na ilha. Uma mostra das actividades económicas que não inclui a hotelaria e que, segundo a organização, deverá mobilizar 10 mil visitantes.

A Expo é levada a cabo pela Associação da Indústria, Comércio e Turismo do Porto Santo e abre portas às 18 horas desta sexta-feira. O primeiro dia ficará marcado pela visita oficial do presidente do Governo, agendada para as 21 horas.

A praça da gastronomia e palco da animação musical são outros dos atractivos da feira que vai contar com a presença dos diversos meios de informação do DIÁRIO.

DIÁRIO, TSF e PRAIA medem pulso ao Porto Santo

O DIÁRIO e as rádios TSF e PRAIA vão dedicar esta sexta-feira à economia do Porto Santo, caracterizando-a de viva voz, através de conversas em directo com empresários dos vários sectores de actividade, bem como com gestores, dirigentes associativos, políticos e outros recursos humanos com papel de relevo na ilha.

O dia da abertura da Expo Porto Santo motiva esta abordagem em directo ao longo do dia nos nossos diversos meios, sendo certo que também marcaremos presença na mostra que vai estar patente ao público, a partir das 18 horas, no Pavilhão do Porto Santo. A essa hora arranca uma emissão especial nas rádios que se prolonga noite fora. Tudo para ouvir na 91.6 FM e na 100 FM, ler no dnoticias.pt.