Resposta à carta “Vergonhoso”

Já é a segunda vez pelo menos em que o Sr J.S. Neste espaço destila o seu ódio em relação ao presidente/ditador russo Vladimir Putin pelas suas atrocidades e incongruências em relação a um país e ao mundo em geral perfeitamente descabidas no suposto mundo civilizado em que vivemos.

Concordo e subscrevo inteiramente a sua opinião apenas um “pequeno” reparo:

Para além de no artigo anterior ter uma imprecisão crassa em relação a quem mandou matar Jesus Cristo, pois não foi Herodes, foi Pilatos e mais precisamente pela vontade do povo judeu de então em detrimento de Caifás criminoso condenado.

E não menos importante é que o Sr J.S. Só apresenta como nexo de causalidade entre as atrocidades cometidas pelo já referido Putin não a ideologia política, nacionalidade ,o facto de ter sido do KGB na Alemanha oriental aquando da queda do muro de Berlim, doença do foro psiquiátrico etc.

Mas sim a sua estatura. (É baixinho pelos padrões do Sr J.S.) para bom esclarecimento.

Sendo assim não consigo perceber se o ódio do Sr J.S. é em relação ao ditador ou a pessoas de baixa estatura o que é feio e mal educado, e mais ainda generaliza que homem pequeno ou é velhaco ou bailarino.

Pois bem Sr J.S. deveria saber que não se deve confundir a árvore com a floresta.

Eu tenho 1,63 e não sei dançar.

Mas sou homem suficiente para lhe dizer que o Sr pode até ser grande, mas grande coisa não é de certeza!

E também embora pequeno não me escondo atrás de iniciais .

Meu nome é Fernão Gonçalves Júnior orgulhoso descendente de uma linhagem de homens de baixa estatura mas de elevado nível moral, coisa que do seu lado escasseia .

E desde já convido-o para dançar comigo pois todos me conhecem sabem quem sou e vamos ver quem é o melhor bailarino (desculpe mas presumo que a sua especialidade é ballet ?? ) Aguardo o seu convite. Com os meus melhores cumprimentos. Fernão Gonçalves Júnior, filho de Fernão Gonçalves Solicitador.

Fernão Gonçalves