Desporto

Joana Soares e Paulo Macedo vencem XXII Grande Prémio da Companhia de Bombeiros Sapadores do Funchal

Foto DR/AARAM
Foto DR/AARAM

Joana Soares e Paulo Macedo, ambos atletas da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra, foram os vencedores do XXII Grande Prémio da Companhia de Bombeiros Sapadores do Funchal, que teve lugar no passado fim-de-semana no Funchal, informa uma nota da Associação de Atletismo da Madeira.

A competição contou para o circuito Madeira a Correr (classificação individual e colectiva) e as inscrições para esta prova estiveram abertas, não só a atletas filiados na AARAM mas, também, à população em geral, em ambos os sexos.

Em dia que teve alguma chuva, os atletas entregaram-se com entusiasmo à prova, que era destinada aos escalões etários mais velhos (atletas nascidos em 2004 ou antes), e com uma extensão aproximada de 8.200 metros.

Na competição feminina, além da vencedora Joana Soares, destaque para o 2.º lugar conquistado por Daniela Sousa e o 3.º por Cátia Santos, ambas atletas do Grupo Desportivo Estreito.

Nos masculinos, atrás do vencedor Paulo Macedo, seguiram-se Ivan Nunes (VIP-RC) e a fechar o pódio, Eduardo Pestana (AJS).

A partida ocorreu junto ao Quartel dos Bombeiros Sapadores do Funchal (ao lado do Edifício 2000), com a meta instalada junto à Câmara Municipal do Funchal.

Seguiu-se a entrega de prémios, que acabou por encerrar o evento, aos três primeiros da classificação geral e por escalões na prova, bem como às três primeiras equipas na prova.

Femininos

1ª Joana Soares (AJS)

2ª Daniela Sousa (GDE)

3ª Cátia Santos (GDE)

Masculinos

1º Paulo Macedo (AJS)

2º Ivan Nunes (VIP-RC)

3º Eduardo Pestana (AJS)

EQUIPAS (Femininos)

1º CAFH

2º AJS

3º ADRAP

EQUIPAS (Masculinos)

1º AJS

2º CAFH

3º ADRAP