None
Rali Vinho da Madeira Desporto

Paixão presente num espectáculo memorável

Entre as 10 da manhã e as 10 da noite registamos 10 momentos únicos. Confira alguns dos que foram vividos por milhares de madeirenses

None

Mais do quem lembrar Pedro Paixão, o Rali do povo que o jovem piloto tanto amava disputar prestou-lhe uma homenagem sentida. Foi arrepiante ver a multidão em pé a aplaudir o momento em que a organização passou o video de tributo nos ecrã gigantes colocados na Avenida do Mar, antes do arranque da 1.ª PEC. Foi superespecial a recordação que se saúda.

None

A 63.ª edição do Rali arrancou com chuva que fez estragos deixando a dupla Ernesto Cunha/Rui Raimundo fora de estrada. Não foram os únicos azarados do dia. Que o digam Nuno Figueira. Miguel Sousa e Batista Corte que percorreram a Avenida cerca de 10 minutos mais lentos do que o veloz Bruno Magalhães.

None

De olhos bem abertos, Bruno Magalhães, a bordo de um Hyundai I20 Rally2, venceu na Avenida do Ma. Na sexta prova do nacional de ralis o piloto do Hyundai mostrou que quer tornar-se no primeiro piloto de sempre a conquistar cinco vitórias na prova.

None

Num Skoda Fabia Rally2 Evo, o italiano Simone Campedelli, que faz par com a conterrânea Tania Canton, seguiu-se na classificação com a marca 01.35,08, tendo Armindo Araújo e Luís Ramalho fechado o pódio, com 01.35,09, ao volante de um Skoda Fabia Rally2.

None

O público respondeu da melhor maneira ao regresso da prova espectáculo do rali madeirense, com milhares de entusiastas no coração da capital. Paulo Fontes estima que mais de 30 mil viram a Superespecial na estrada,

None

A multidão emociona mesmo quem já ganhou a prova e tem currículo na prova. Vítor Sá deixa transparecer ter uma 'lágrima no canto do olho'.

None

Entre a multidão, descobrimos a namorada de Bernardo Sousa. Bruna Gomes, vencedora do programa da TVI 'Big Brother - Desafio Final' gravou a passagem do piloto madeirense na Rotunda Sá Carneiro e saiu de cena.

None

O show na avenida começou com carros clássicos e com um surpreendente naipe de ases do 'drift'. Miguel Gouveia, com BMW,  José Jarimba no seu Toyota Starlet e Claudio Nóbrega em Datsun foram irrepreensíveis.

None

Sete rádios levam o melhor da edição de 2022 a todos o mundo, prova que conta com 17 provas especiais de classificação ao longo de três dias, um total de 184 quilómetros cronometrados.

None

Depois do reabastecimento nocturno, vem aí a primeira etapa do Rali da Madeira conta com oito provas especiais que se disputam esta sexta-feira, havendo passagens duplas no Campo de Golfe (11,41 km), Palheiro Ferreiro (19,01 km), Boaventura (10,52 km) e Santana (10,84 km). A festa ainda mal começou!