Madeira

'Ilhapeixe' presente na Seafood Expo Global

None
Foto Ilhapeixe

A empresa Ilhapeixe estará presente, pela 10.ª vez consecutiva, na Seafood Expo Global, a maior feira do mundo relacionada com produtos do mar.

Ilhapeixe tem participado sempre neste evento, salvo os anos de pandemia, fazendo com que a Região esteja representada "num contexto de renome internacional, estando também desta maneira a cumprir o seu objectivo de internacionalizar o peixe-espada peto, o atum, a dourada e as lapas", refere nota enviada pela empresa.

Além destes produtos, serão apresentadas e distribuídas amostras entre os participantes do mais recente produto: rissóis de peixe-espada preto. Esta estratégia tem como objectivo dar a conhecer o peixe-espada preto, pouco conhecido fora, como também os rissóis.

Com esta participação, a Ilhapeixe pretende fazer novos contactos, mas também reforçar as relações com os clientes internacionais. 

Esta 10.ª edição conta com a visita da ministra da Agricultura e Alimentação, Maria do Céu Antunes, da secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho, e do seu adjunto Jorge Abrantes, hoje. 

Esta edição decorre entre os dias 25 e 27 de Abril, na cidade de Barcelona.